Jovem tatuado na testa em 2017 preso por furto em Diadema
Ruan Rocha da Silva, conhecido pela tatuagem 'ladrão e vacilão', foi detido ao tentar furtar máquina de lavar de UBS. Caso reacende discussão sobre seu histórico criminal e episódio de 2017.
Ruan Rocha da Silva, conhecido pela tatuagem 'ladrão e vacilão', foi detido ao tentar furtar máquina de lavar de UBS. Caso reacende discussão sobre seu histórico criminal e episódio de 2017.
Ruan Rocha da Silva, que ganhou notoriedade após ser torturado e tatuado na testa em 2017, foi detido por furtar uma lavadora de alta pressão de uma Unidade Básica de Saúde em Diadema, no ABC paulista. Ele confessou o crime e disse que queria vender o equ
Ruan Rocha Silva, de 25 anos, conhecido pela tatuagem na testa feita em 2017, foi detido após invadir uma UBS em Diadema e furtar uma lavadora. O caso revive a história do homem marcado por crimes e tratamento contra dependência química.
Familiares de Chairon Vitor Sepulvida, jovem de Diadema (SP), denunciam seu desaparecimento desde julho de 2025 após ele se alistar no Exército da Rússia. O Ministério das Relações Exteriores presta assistência consular à família.
Câmeras registraram o momento em que dois criminosos em uma moto roubam um homem na calçada em Diadema, SP. Veja os detalhes do crime ocorrido em plena luz do dia.
Takaharu Yamauchi foi condenado a 6 meses e 25 dias de detenção por associar, em debate, assessor presidencial a líder do PCC. Entenda o caso.
Milena de Silva Lima, 27 anos, foi vítima de feminicídio pelo ex-companheiro, João Victor, 30, em Diadema. Caso ocorre em ano de recorde de feminicídios em SP. Leia a reportagem completa.
Homem de 74 anos foi baleado durante assalto na Rua das Ameixeiras, Taboão. Vítima reagiu ao criminoso e morreu no hospital. Polícia investiga caso.
Nesta quinta-feira (13), às 15h, Santos e Palmeiras se enfrentam no Paulistão Feminino. Peixe precisa vencer para manter chances de classificação. Acompanhe!
Ministro Cristiano Zanin mantém processo contra influencer fitness na Justiça Estadual. Caso envolve desvio de 12 toneladas de produtos para narcotráfico. Leia os detalhes.