Alarme de lotérica mobiliza PM em Teresina

Alarme de uma lotérica na Zona Sudeste de Teresina disparou na tarde desta segunda-feira, mobilizando agentes da Polícia Militar. Após vistoria, polícia descartou tentativa de assalto, atribuindo o fato a um problema técnico no sistema de segurança.

Prisão por atos obscenos em Santo Antônio do Aracanguá (SP)

Um homem de 42 anos foi preso em Santo Antônio do Aracanguá (SP) suspeito de se masturbar e praticar atos obscenos em frente a mulheres. As vítimas registraram boletins de ocorrência, e moradoras relataram medo de circular pelas ruas.

Autuada por abandonar cadela atropelada em Unaí, MG

Uma mulher de 31 anos foi autuada em R$ 2.026,46 por abandonar uma cadela com fratura na pelve após atropelamento em Unaí. Ela alegou não ter condições de pagar tratamento. Animal foi resgatado por protetores.

Pedreiro preso por estuprar filhas e enteada por dez anos

Um pedreiro de 39 anos foi preso na Serra, ES, suspeito de estuprar as filhas de 7 e 15 anos e a enteada de 14 anos. Os crimes ocorreram ao longo de dez anos, com denúncia feita pelas vítimas com ajuda de uma tia.

Preso por agredir mulher com capacete em Feira de Santana

Um homem de 32 anos foi detido em flagrante após agredir brutalmente a companheira de 29 anos em um condomínio residencial de Feira de Santana, na Bahia. A delegada Alana Fialho, que estava de folga, interrompeu a violência e prendeu o suspeito.

Youtuber vence Arábia Saudita após espionagem e agressão

A Alta Corte de Londres condenou a Arábia Saudita a pagar R$ 21,5 milhões ao youtuber Ghanem al-Masarir, vítima de espionagem com software Pegasus e agressão física em 2018. O comediante crítico do regime saudita teve sua vida transformada pelo caso.

Homem esfaqueado sete vezes em tabacaria de Campo Grande

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio após briga em tabacaria no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi esfaqueado sete vezes nas costas e segue internado em estado crítico. O suspeito, de 24 anos, foi preso após confessar o crime.

Policial Civil preso por matar mulher trans em SP

Investigador da Polícia Civil foi preso em flagrante suspeito de matar a tiros uma mulher trans de 35 anos na Alameda dos Guainumbis, Zona Sul de SP. O caso ocorreu na madrugada e o suspeito se apresentou horas depois alegando tentativa de assalto.

Condenação por caneta emagrecedora defeituosa no RN

Uma consumidora recebeu indenização após adquirir uma caneta emagrecedora com defeito que derramou o conteúdo. A Justiça do Rio Grande do Norte responsabilizou solidariamente a rede de farmácias e a fabricante.

Page 1 of 438