Gari de 31 anos é assassinado a tiros em Timóteo, no Vale do Aço
Gari assassinado a tiros em Timóteo, Vale do Aço

Gari de 31 anos é assassinado a tiros em Timóteo, no Vale do Aço

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (24), em Timóteo, no Vale do Aço. A vítima foi identificada como Glauber Gomes Mares Silva, que trabalhava como gari e chegava à casa da mãe, no bairro Novo Tempo, quando foi atingido pelos disparos.

Resposta das autoridades e investigação

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte no local. O autor dos tiros não foi identificado, e a polícia segue realizando buscas intensivas na região. A perícia esteve no local e liberou o corpo após a realização dos trabalhos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações por trás do crime.

Histórico policial da vítima

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversas passagens policiais. “Foram constatadas inúmeras passagens por tráfico de drogas, porte de arma. Ele já havia sido vítima de homicídio tentado no ano de 2019, inclusive o autor do atentado contra ele foi morto em outro atentado em 2020. A ficha dele era bem corrida, porém estava trabalhando regularmente e não tinha passagens recentes”, explicou o sargento João Paulo Batista.

Este incidente reforça os desafios de segurança na região, com a polícia enfatizando a necessidade de investigações aprofundadas para combater a violência urbana. A comunidade local está em alerta, enquanto as autoridades trabalham para trazer justiça ao caso.