Uma adolescente de 17 anos ficou ferida após ser atingida por um tiro acidental disparado pelo próprio sogro. O fato ocorreu na noite de sábado (3), em Jaguariúna, no interior de São Paulo, dentro de um veículo.
Detalhes do ocorrido
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima, seu namorado e os pais dele, que são seus sogros, voltavam para casa na região da Chácara Floresta. Todos estavam no mesmo carro quando o disparo aconteceu.
O casal de idosos estava no banco traseiro de um Honda Civic preto. De acordo com os relatos do namorado da jovem e da sogra apresentados à polícia, a arma de fogo estava travada. Ainda assim, um projétil foi disparado e atingiu a adolescente de 17 anos na região das costas.
Atendimento e fuga do suspeito
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Walter Ferrari, onde permanece internada e recebe cuidados médicos. O caso foi registrado na Rua Maranhão.
Após levar a vítima ao hospital, o sogro, identificado como autor do disparo, deixou o local com o carro. Equipes da Guarda Civil de Jaguariúna percorreram dois endereços onde o homem poderia estar, mas não conseguiram localizá-lo.
Investigação e material apreendido
Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram dois carregadores, 46 munições do calibre .40 e a maleta utilizada para guardar a pistola. A Polícia Civil investiga o caso, que teve um registro inicial de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal culposa.
As autoridades seguem com as diligências para encontrar e ouvir o homem responsável pelo tiro que quase teve um desfecho trágico.