Navios da COP 30 deixam Belém após 18 dias
Os dois transatlânticos que hospedaram participantes da COP 30 em Belém zarparam neste sábado (22). Durante 18 dias, os navios atraíram milhares de visitantes à praia da Brasília.
Os dois transatlânticos que hospedaram participantes da COP 30 em Belém zarparam neste sábado (22). Durante 18 dias, os navios atraíram milhares de visitantes à praia da Brasília.
Dois transatlânticos que hospedam representantes de 150 países na COP30 zarparam neste sábado, colocando em risco as negociações do acordo climático caso precise ser estendido. Leia os detalhes.
Belém usará navios de cruzeiro como hospedagem para delegações durante a COP30 em 2025. Solução inovadora para demanda hoteleira na conferência climática.
Dois navios de cruzeiro com altura equivalente a prédios de 24 andares estão ancorados no rio Guamá como hotéis flutuantes para receber participantes da COP-30. Conheça os luxuosíssimos ambientes que hospedam delegações internacionais.
Dois navios de cruzeiro atracaram no porto de Belém para hospedar convidados durante a Conferência do Clima da ONU. Solução inovadora amplia capacidade hoteleira da cidade e oferece vista privilegiada do encontro global.
A preparação para a COP30 em Belém ganha contornos épicos com a vinda de dois transatlânticos que hospedarão delegações internacionais. Descubra as datas, os desafios logísticos e o impacto dessa operação inédita na Amazônia.
Investimento de R$ 1,2 bilhão no porto de Itapoá vai revolucionar a economia catarinense com ampliação do calado e renaturalização de áreas costeiras. Projeto cria 4 mil empregos e posiciona SC como hub logístico internacional.
O navio MSC Preziosa chegou com esplendor ao Porto de Santos, marcando o início da temporada 2025/2026 de cruzeiros. Com 333 metros de comprimento e capacidade para 4.300 passageiros, o gigante dos mares promete impulsionar o turismo na Baixada Santista.
Declarações de Donald Trump sobre possíveis bombardeios a navios em águas internacionais geram alerta entre especialistas. Descubra o que o direito internacional realmente permite.
O Ministério Público do Trabalho intensifica a fiscalização nas obras do Porto de Outeiro, que receberá navios de cruzeiro durante a COP30. Medidas de segurança e cumprimento das normas trabalhistas são prioridades.