Tainara morre após ser atropelada e arrastada pelo ex
Tainara, 31 anos, mãe de dois filhos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelada e arrastada por 1 km. Caso é investigado como feminicídio. Justiça é o pedido da família.
Tainara, 31 anos, mãe de dois filhos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelada e arrastada por 1 km. Caso é investigado como feminicídio. Justiça é o pedido da família.
Tainara Souza Santos, 31 anos, não resistiu às complicações após ser atropelada e arrastada por cerca de 1 km. Caso foi atualizado para feminicídio consumado. Leia a história.
Douglas Alves da Silva, acusado de atropelar e arrastar Tainara Santos por 1 km em SP, agora responde por feminicídio consumado. Entenda o caso e as mudanças na pena.
Tainara Souza Santos, 31 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelada e arrastada pelo ex. Mãe de dois filhos, ela lutou por 25 dias no Hospital das Clínicas. Caso é investigado como feminicídio.
Tainara Souza Santos, mãe de dois filhos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelada e arrastada na Marginal Tietê. Caso é investigado como tentativa de feminicídio. Clique para saber os detalhes.
Tainara Souza Santos, arrastada por carro na Marginal Tietê, segue em luta no Hospital das Clínicas. Mãe declara apoio incondicional. Acompanhe a história de superação.
Tainara Souza Santos segue em coma induzido após tentativa de feminicídio. Ex-companheiro foi preso. Ela é mãe de dois filhos e família pede orações.
Tainara Souza Santos, 31 anos, foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro em São Paulo. Após quatro cirurgias, ela foi transferida para o HC. Agressor está preso. Acompanhe os detalhes.
Douglas Alves da Silva, acusado de atropelar e arrastar Tainara Santos em São Paulo, afirma ter sido torturado. Vítima teve pernas amputadas. Leia os detalhes do caso.
Tainara Souza Santos, 31 anos, foi atropelada e arrastada por cerca de 1 km em São Paulo. Caso é investigado como tentativa de feminicídio. Agressor foi preso.