Motociclista de 25 anos morre em acidente na Avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins
Jovem de 25 anos morre em acidente de trânsito em Paraíso do TO

Jovem motociclista não resiste a graves ferimentos após colisão

Uma colisão entre uma moto e um carro resultou na morte de um jovem de 25 anos na tarde deste sábado, dia 3, em Paraíso do Tocantins. O acidente ocorreu na movimentada Avenida Bernardo Sayão, uma das principais vias da cidade localizada na região central do estado. A vítima foi identificada como Davi Silva Ferreira.

Atendimento de emergência e constatação do óbito

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. No local, os profissionais realizaram o isolamento da área e o controle do fluxo de veículos para garantir a segurança. Conforme informações divulgadas pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi enviada ao local do acidente.

No entanto, quando a equipe do SAMU chegou, os bombeiros já haviam constatado o óbito do motociclista. As primeiras informações indicam que Davi Silva Ferreira sofreu ferimentos extremamente graves durante a colisão.

Lesões graves e encaminhamento do corpo

De acordo com o levantamento preliminar divulgado pela administração municipal, a vítima apresentava fratura na região cervical e na mandíbula, além de hemorragia intensa. A combinação desses ferimentos foi fatal.

O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins, conforme procedimento padrão em casos de morte violenta. No IML, foi realizado o exame de necropsia, que tem como objetivo auxiliar na elucidação das causas e circunstâncias da morte. Após a conclusão dos procedimentos legais, os restos mortais foram liberados para a família.

Investigações em andamento

O caso foi registrado e será investigado pela 61ª Delegacia de Paraíso. As autoridades policiais vão apurar todos os detalhes do acidente, incluindo as possíveis causas, como excesso de velocidade, desrespeito à sinalização ou condições adversas. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Acidentes como este reacendem o alerta para a segurança no trânsito nas vias urbanas. A Avenida Bernardo Sayão, palco da tragédia, é um importante corredor de circulação na cidade, o que demanda atenção redobrada de motoristas e motociclistas.