A filha do renomado ator Tommy Lee Jones, Victoria Jones, faleceu aos 34 anos. O corpo da jovem foi encontrado sem vida em um hotel de luxo em São Francisco, na Califórnia, no primeiro dia do ano.
Detalhes da tragédia no hotel
De acordo com informações do site de celebridades TMZ, o falecimento ocorreu no Fairmont San Francisco. O Corpo de Bombeiros local foi acionado por volta das 2h52 da manhã (horário local) para atender uma emergência médica catalogada como "código 3 para overdose, mudança de cor".
Ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que Victoria já não apresentava sinais vitais. A polícia foi acionada e confirmou a morte pouco depois das 3h da manhã. As autoridades abriram uma investigação para apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Histórico e carreira artística
Victoria Jones era filha do ator com sua primeira esposa, Kimberlea Cloughley. Ela seguiu, por um tempo, os passos artísticos do pai. Sua estreia no cinema foi em 2002, no filme "MIB – Homens de Preto II".
Além disso, a jovem atriz também participou da série "One Tree Hill" e do filme "Os Três Enterros de Melquiades Estrada", que foi dirigido pelo próprio Tommy Lee Jones. Em 2025, Victoria teve problemas com a lei, sendo presa duas vezes, uma delas por posse de drogas.
Repercussão e silêncio da família
Até o momento, a causa oficial da morte não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal de San Francisco. O portal TMZ informou que tentou contato com representantes de Tommy Lee Jones, mas não obteve resposta.
Tommy Lee Jones, de 77 anos, é uma das figuras mais respeitadas de Hollywood, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1993 por "O Fugitivo". Sua carreira inclui sucessos como a franquia "MIB: Homens de Preto", "Lincoln" e "Onde os Fracos Não Têm Vez".
A tragédia envolvendo sua filha choca o mundo do entretenimento e levanta novamente discussões sobre os desafios enfrentados por familiares de celebridades e a luta contra a dependência química.