Simone Mendes brilha no Planeta Atlântida com sucessos e homenagem a Marília Mendonça
Simone Mendes encanta no Planeta Atlântida com show solo

Simone Mendes brilha no Planeta Atlântida com sucessos e homenagem a Marília Mendonça

Simone Mendes retornou ao Planeta Atlântida, na noite deste sábado (31), depois de oito anos, e transbordou carisma e presença de palco. Foi a primeira apresentação solo da Coleguinha no maior festival de música do Sul do Brasil, marcando um momento histórico para o sertanejo feminino.

Repertório repleto de hits e emoção

O feat com o grupo de pagode Menos é Mais não poderia ficar de fora da seleção para o show no Rio Grande do Sul. A música mais ouvida no streaming em 2025 foi entoada por milhares de vozes na Sabará outras duas vezes, demonstrando a conexão imediata com o público.

A cantora também prestou uma homenagem à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, ao trazer a sequência Graveto, Infiel e Como faz com ela. Sofrência, aliás, que não pararia por aí. Que o digam os fãs de Erro gostoso, Regime fechado e Dois fugitivos com suas letras sobre romances intensos e proibidos.

Retorno às raízes e hino nacional

A artista retornou às raízes ao tocar Meu violão e o nosso cachorro e Loka, da época que formava dupla com a irmã, Simaria. E se o assunto é sertanejo, nada melhor que interpretar o hino não oficial brasileiro: Evidências.

Posso ir embora já?, brincava Simone ao ver a multidão de planetários entusiasmada a cada novo verso cantado. Pode ir, Coleguinha, mas não demore tanto tempo para retornar.

Programação completa da segunda noite

Ao longo da segunda noite, o palco Planeta recebeu ainda Matuê, Alok e Dennis, completando uma agenda repleta de atrações. Confira a lista completa abaixo:

  • Palco Atlântida: 17h ATL Bands, 17h50 Brandão, 19h Wiu, 20h30 Vitor Kley, 22h Marcão Britto & Thiago Castanho, 23h30 Diego & Victor Hugo, 1h Comunidade Nin-Jitsu com participações de Vera Loca, Da Guedes, Serginho Moah, Mc Jean Paul e DJ Cabeção, 2h30 Bonde do Tigrão.
  • Palco Planeta: 18h Armandinho, 19h30 Belo, 21h Ludmilla, 22h30 Simone Mendes, 0h Matuê, 1h30 Alok, 3h10 Dennis convoca Tília.

O show de Simone Mendes não apenas celebrou sua carreira solo, mas também fortaleceu a presença feminina no sertanejo, deixando um legado de emoção e qualidade musical para os fãs.