Desembargador federal preso por vazar informações a TH Joias
Macário Ramos Júdice Neto foi preso na 2ª fase da operação. PF tem indícios de que ele ajudou ex-presidente da Alerj a vazar dados sigilosos. Entenda o caso.
Macário Ramos Júdice Neto foi preso na 2ª fase da operação. PF tem indícios de que ele ajudou ex-presidente da Alerj a vazar dados sigilosos. Entenda o caso.
Diálogos recuperados pela PF mostram relação próxima entre ex-presidente da Alerj e magistrado, preso por suspeita de vazamento de operação. Veja os trechos.
Mensagens revelam pedido de ingressos para jogo do Flamengo feito por desembargador preso ao deputado Bacellar. Caso envolve vazamento de dados sigilosos. Leia os detalhes.
Decisão de Alexandre de Moraes expõe relação íntima entre desembargador preso, deputado investigado e o cantor Belo. Veja os detalhes das mensagens.
Flávia Ferraço Lopes Júdice, esposa do desembargador Macário Ramos Júdice Neto, preso pela PF, ocupou cargo comissionado na Alerj por 2 anos e meio. Operação investiga vazamento de informações. Leia a íntegra.
Operação da Polícia Federal prende magistrado. STF retoma julgamento de núcleo golpista e define regra para vítimas de violência doméstica. Câmara altera financiamento de saúde e educação. Frente fria causa temporais.
Desembargador federal Macário Ramos Júdice Neto foi preso pela PF a pedido de Alexandre de Moraes. Ele é suspeito de vazar informações da operação que prendeu TH Joias. Saiba os detalhes.
Polícia Federal prende Macário Judice Neto, relator do caso TH Joias, na Operação Unha e Carne 2. Magistrado é investigado por obstrução de justiça e vínculos com facção. Leia os detalhes.
Polícia Federal prende desembargador Macário Ramos Júdice Neto na Operação Unha e Carne 2, que investiga vazamento de informações a facção criminosa. Ação tem dez mandados de busca. Leia mais.
Desembargador federal do TRF-2 é preso pela PF no Rio. Operação investiga vazamento de dados sigilosos da Operação Zargun. Leia os detalhes.
Tribunal de Justiça do Piauí escolhe três advogados para vaga de desembargador. Lista tríplice será enviada ao governador Rafael Fonteles para a escolha final. Confira os nomes!
Desembargador Rubens Schulz vence eleição no Tribunal de Justiça de Santa Catarina com 54 votos. Conheça a trajetória do novo presidente do Poder Judiciário catarinense.
Tribunais investigam casos graves no Judiciário tocantinense: assédio moral, favorecimento em processos e suposta venda de decisões judiciais. Crise de credibilidade exige transparência.
Desembargador Raduan Miguel Filho assume como governador interino de Rondônia entre 25 e 29 de novembro durante viagem institucional do governador Marcos Rocha. Saiba detalhes!
Desembargador leva assessora a motel durante expediente, envia nude para chefe de gabinete e causa rebelião feminina no tribunal. Caso agora está no Conselho da Magistratura.
Desembargador de Mato Grosso envolvido em escândalo de venda de sentenças será aposentado compulsoriamente por idade. TJMT confirma processo administrativo contra magistrado acusado de corrupção.
Em um marco para o Poder Judiciário catarinense, um desembargador recebe diagnóstico de autismo e destaca a importância da neurodiversidade no sistema de Justiça. Conheça essa história inspiradora.
Mudança no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul marca nova fase após escândalo que abalou a corte. Entenda o caso e as expectativas para a nova gestão.
Conheça os advogados que disputam uma vaga crucial no Tribunal de Justiça do Amazonas através do sistema do Quinto Constitucional. Entenda como funciona este importante mecanismo de composição do Judiciário.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul vive momento decisivo com a aposentadoria de desembargador investigado. Duas juízas emergem como favoritas na sucessão que promete reconfigurar a corte.
Em decisão polêmica, desembargador alvo de operação liberou traficante perigoso para comemoração familiar. Caso revela entrelaçamento entre Justiça e crime no Rio.
Desembargador do TJ-AM sofre aposentadoria compulsória após comprovada interferência em processos judiciais. Entenda o caso que abala o Judiciário amazonense.
Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Paraná recebeu mais de R$ 500 mil em salários sem cumprir carga horária. Caso expõe falhas na fiscalização do Judiciário.