Banda Volátil faz tributo aos Beatles em show especial no Acre
Banda Volátil faz tributo aos Beatles no Acre

A atmosfera atemporal dos Beatles vai invadir Rio Branco no próximo sábado (20). A banda acreana Volátil prepara uma noite especial dedicada ao lendário quarteto de Liverpool, com um repertório que passeia por sucessos do álbum 'Help!' e por outros clássicos que marcaram gerações.

Um passeio por toda a discografia

Segundo o vocalista João Alab, a proposta inicial de celebrar os 60 anos do álbum 'Help!' evoluiu para um tributo abrangente. A ideia é oferecer aos fãs uma verdadeira viagem pela carreira da banda britânica. "Decidimos incluir músicas de toda a discografia, passando por praticamente todos os álbuns da carreira dos Beatles", revelou Alab.

Para enriquecer a experiência sonora e se aproximar ao máximo dos arranjos originais, o grupo contará com uma participação especial. O guitarrista José Coelho se junta à formação da noite, prometendo elevar a qualidade do tributo. "Para enriquecer ainda mais a apresentação, contamos com a participação especial de José Coelho na guitarra, buscando nos aproximar ao máximo dos arranjos originais", completou o vocalista.

Formação e trajetória da Volátil

Além de João Alab nos vocais, a banda Volátil é composta por Felipe Lima na guitarra, Alessandro Mendonça na bateria e Paulo Parente no baixo. Formada em 2016, o grupo já se consolidou no cenário musical acreano, com apresentações que revisitam sucessos que atravessam décadas.

A apresentação, batizada de 'Help! – Tributo aos Beatles', acontece no espaço Garagem, localizado na Travessa Thaumaturgo de Azevedo, 70, no bairro Ipase. Os portões abrem às 21h.

Serviço e ingressos

Os ingressos para o show têm preço popular de R$ 20 e já estão à venda de forma antecipada. Os interessados podem garantir seu ingresso entrando em contato pelos telefones:

  • (68) 99948-8817
  • (68) 99281-3385

Uma oportunidade para os fãs da boa música reviverem clássicos como 'Yesterday' e muitos outros hits que, nas palavras do próprio Ringo Starr, "parecem continuar para sempre".