Category : Search result: júri popular Santos


27 anos de prisão por voadora que matou idoso em Santos

Tiago Gomes de Souza foi condenado a 27 anos por homicídio qualificado após desferir um chute no peito de César Fine Torresi, 77 anos, em junho de 2024. A pena foi aumentada por crime contra maior de 60 anos.

Justiça de Santos revoga prisão após 5 anos de caso

Após quase cinco anos de prisão preventiva, Felipi Macedo Rocha de Queiroz teve a prisão revogada. Ele aguardará julgamento por júri em liberdade, com medidas cautelares. Saiba os detalhes do caso.

PM vai a júri por atropelamento fatal em Rio Branco

Policial militar Alan Melo Martins será julgado por homicídio e tentativa de homicídio após atropelar casal em 2019. Velocidade do veículo era de 130 km/h em via de 40 km/h. Saiba detalhes.

Matrículas abertas para educação infantil em Santos

Prefeitura de Santos recebe inscrições para vagas remanescentes e transferências em creches e pré-escolas. Pais devem ir à unidade de preferência até 21 de janeiro. Confira critérios e documentos.

Um ano após tragédia na BR-116, destroços seguem no local

Passado um ano do acidente que matou 39 pessoas em Teófilo Otoni, vestígios da tragédia ainda estão na pista. Investigação aponta negligência criminosa, e comunidade local denuncia falta de segurança. Leia a reportagem completa.

PMs vão a júri por morte de lutador de MMA em Porto Alegre

Justiça do RS determina que dois policiais militares sejam julgados por júri popular pelo homicídio do atleta Mauro Chaulet, ocorrido em 2023 após confusão em casa noturna. Caso envolve alegações de falsa legítima defesa.

Dois condenados por crimes violentos no Maranhão

Justiça do Maranhão aplica penas de prisão em dois julgamentos separados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. As sentenças somam mais de 25 anos de reclusão. Confira os detalhes.

Justiça aceita 5 pedidos da defesa no Crime da 113 Sul

Tribunal do Júri de Brasília acatou solicitações para reanálise do caso. Adriana Villela, condenada por suposta autoria intelectual do triplo homicídio, teve sentença anulada em 2025. Saiba os detalhes.

Condenação por morte de grávida em bala perdida

Três homens foram condenados pelo Tribunal do Júri pelo homicídio de Cíntia Rosa da Silva, grávida de 7 meses, atingida por bala perdida em Porto Alegre. As penas variam de 20 a 29 anos. Leia os detalhes.

Page 1 of 4