Pré-vestibular popular transforma vidas e gera 340 aprovações
Conheça a história de Taiellen, que virou professora no cursinho que a aprovou. Projeto Juventude Popular nas Universidades já atendeu mais de 1780 alunos na região metropolitana do Rio.
Conheça a história de Taiellen, que virou professora no cursinho que a aprovou. Projeto Juventude Popular nas Universidades já atendeu mais de 1780 alunos na região metropolitana do Rio.
Após 6 anos de recuperação judicial, mineração será retomada no Amapá com investimento de US$ 200 milhões. Projeto prevê ferrovia, porto e geração de empregos a partir de 2026. Saiba os detalhes.
Estudante de engenharia, de 25 anos, será julgado por júri popular pelo homicídio qualificado do advogado Marvio Ludolf, de 43, em confusão no Centro de Belo Horizonte. Confira os detalhes.
Policial militar Diego Kollucha foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Santo Amaro. Ele era acusado de matar a gerente Juliana Ribeiro em 2023. Entenda o caso.
Marcone Felix Santos foi absolvido em segunda instância pela 9ª Câmara Criminal do TJ-SP. Defesa alega falta de provas e que réu, homem negro e periférico, foi baleado. Saiba os detalhes do caso.
Homem de 26 anos foi condenado por júri popular pelo crime ocorrido em 2019. Juíza agravou pena por motivo fútil e presença do irmão gêmeo da vítima.
Após cinco anos, júri popular em Petrolina condena Francisco Júnior pelo assassinato do enfermeiro e influencer Laildson Pereira. Crime ocorreu em 2020 após discussão em bar. #Justiça #Pernambuco
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por matar outro, de 33, com uma pedrada na cabeça após briga em terreno baldio. Crime foi registrado como homicídio por motivo fútil. Confira os detalhes.
Após cinco anos, réu enfrenta júri popular pelo crime que chocou o sertão pernambucano. Família da vítima espera por justiça. Acompanhe os detalhes.
Bruno de Paula foi condenado pelo assassinato de Fernanda Monferino em 2023. Crime teve quatro qualificadoras, incluindo feminicídio. A defesa vai recorrer.
Sargento Pedro Inácio recebeu pena por homicídio e estupro de Zaira Cruz, de 21 anos. Júri popular em Natal durou três dias e encerrou na madrugada desta quinta-feira (4).
Justiça marca júri do policial Maicon Santos para 16/03/2026 pela morte de Júlia Ferraz, de 27 anos, em 2023. PM alega legítima defesa; MP contesta. Acompanhe o caso.
Justiça determina investigação contra Letícia Camilo, amante do médico Luiz Garnica, por alegar união estável para visitá-lo na prisão. Caso envolve morte por envenenamento da esposa em Ribeirão Preto.
Sargento Pedro Inácio, ex-namorado, é acusado de estuprar e matar Zaira Cruz, de 21 anos, durante o Carnaval de Caicó em 2019. Julgamento ocorre após tentativa anterior cancelada.
Simone Afonso de Paula foi condenada a 17 anos e 2 meses de prisão pelo homicídio do caseiro Juscelio Garcia Carneiro. Crime ocorreu em Laranjal e envolve disputa por herança. Leia os detalhes.
Tragédia em Cacimbinhas: jovem de 16 anos se afoga no açude da comunidade Lagoa da Pedra. Corpo foi resgatado por populares antes da chegada dos bombeiros.
Valdecir Ismério será julgado por júri popular por acidente que matou Breno, 5 anos, em Rio das Pedras. Defesa recorre da decisão que aponta dolo eventual.
Fernando Cardoso e Vanderlei Messias recebem pena de 43 anos por assassinatos em 2014. Júri popular condena ex-policiais após anos de processos. Acompanhe o caso.
Sérgio Salomão Fernandes será julgado por júri popular pela morte de Júlio César da Silva no Centro de Ribeirão Preto. Crime ocorreu em junho de 2024 após históricos de conflitos.
Segundo dia do júri popular de ex-policial militar e PM acusados por assassinatos em 2014. Réus já foram absolvidos e condenados em outros julgamentos. Acompanhe os detalhes.
Júri popular do ex-policial Fernando Cardoso e PM Vanderlei Messias, acusados de assassinatos em série em Mogi das Cruzes, foi suspenso e será retomado nesta sexta-feira. Acompanhe os detalhes.
Ex-policial militar Fernando Cardoso e PM Vanderlei Messias serão julgados pelos assassinatos de Rafael e Bruno em 2014. Justiça busca condenação após recursos.
Leopoldo Pedrosa, ex-prefeito de Maribondo, recebe pena de 13 anos e 6 meses pelo homicídio qualificado do corretor Gerson Vieira. Crime ocorreu em 2015 por dívida de R$ 40 mil.
Leopoldo Pedrosa, ex-prefeito de Maribondo, será julgado por mandar matar corretor em 2015. Caso chega ao tribunal após uma década de adiamentos. Acompanhe os detalhes.
Família com criança autista sofre susto ao ter carro atingido por pedra no viaduto da Av. Pref. Faria Lima. Prefeitura promete indenização.
Júri popular absolve homem acusado de tentativa de homicídio após 32 anos. Caso estava parado por falta de defensor público em Uauá, BA. Leia os detalhes!
Marcone Tavares de Luna Filho, filho do prefeito de Aurora, será julgado por homicídio doloso após atropelar idoso de 74 anos. Juiz rejeitou tese de homicídio culposo. Leia os detalhes.
Everaldo Santos Silva foi condenado a 83 anos por matar ex-companheira e enteada de 10 anos. Crime ocorreu em setembro de 2023 em Caruaru. Leia os detalhes.
Tragédia em Macambira: corpo de adolescente é encontrado por bombeiros após desaparecer na Pedra das Araras. Saiba detalhes do ocorrido.
Homem de 35 anos foi detido pela segunda vez após violentar familiar idosa com dificuldade de locomoção. Caso ocorreu no interior de Minas Gerais.