Suspeito de matar vigia em shopping segue foragido
Waldecir José de Lima Júnior, acusado de assassinar o vigia Dhemis Augusto Santos em novembro, continua foragido. Advogado afirma que decisão de se entregar é do cliente. Confira os detalhes.
Waldecir José de Lima Júnior, acusado de assassinar o vigia Dhemis Augusto Santos em novembro, continua foragido. Advogado afirma que decisão de se entregar é do cliente. Confira os detalhes.
Relatório de regulamentação do trabalho por aplicativos preocupa empresas e consumidores com possível alta generalizada de custos. Entenda os detalhes e os impactos.
Milena de Silva Lima, 27 anos, foi vítima de feminicídio pelo ex-companheiro, João Victor, 30, em Diadema. Caso ocorre em ano de recorde de feminicídios em SP. Leia a reportagem completa.
Waldecir José de Lima Júnior é procurado pela morte do vigia Dhemis Augusto Santos, 35 anos, após discussão por estacionamento. Arma foi apreendida. Caso completa uma semana.
Comissão da Câmara vota regulação de apps na terça, mas texto não foi divulgado. Governo cria grupo de trabalho e tenta retomar protagonismo no tema. Saiba os detalhes.
Tiago de Lima Castelão Naia, 35 anos, foi encontrado morto em sua edícula. Caso é investigado como morte suspeita pela polícia de Birigui, SP.
Dirceu de Souza Lima foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (3) a caminho do trabalho. Polícia investiga o homicídio. Clique para mais detalhes.
Jennyfer Lima da Silva foi presa por recrutar o executor do crime. Investigação aponta Gabrielle como mandante, que teria pago R$ 20 mil pelo assassinato motivado por disputa de guarda. Saiba os detalhes.
Polícia Civil do Paraná conclui inquérito sobre morte de Danilo Bido. Ferramenta do Google confirmou presença do suspeito no local do crime. Acusado, que tem esquizofrenia, confessou o assassinato.
Marcos Vinícius e Robison Martins foram condenados pelo homicídio de Brenner Rosa e tentativa contra outras duas vítimas. Crime ocorreu em 2020, motivado por rivalidade do tráfico. Leia os detalhes.
Advogado do suspeito de matar vigia em shopping protocolou petição indicando onde está a arma. Justiça determinou recolhimento pela polícia. Suspeito está foragido.
Dhemis Augusto Santos, 35 anos, foi baleado após orientar motorista em estacionamento. Corpo foi enterrado em Siriri (SE). Família clama por justiça.
Van bate na traseira de caminhão parado na BR-135, em Augusto de Lima. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, incluindo crianças. Saiba os detalhes.
Homem de 54 anos confessou crime após discussão na zona rural. Polícia encontrou corpo no sítio após prisão do suspeito. Saiba os detalhes.
Ministro do STF determinou perícia médica para verificar diagnóstico de Alzheimer do ex-ministro de Bolsonaro, após versões contraditórias da defesa. Prazo é de 15 dias.
Augusto Teixeira, de 79 anos, foi localizado com corte grave na cabeça na BR-459. Ele nega agressão ou atropelamento. Polícia Civil investiga as causas do ocorrido. Leia a reportagem completa.
Augusto José da Silva, de Manacapuru, concorre a R$ 100 mil com projeto de aparelho auditivo de baixo custo. Amazonas garante vaga no Top 10 nacional. Confira!
Dhemis Augusto Santos, vigilante em busca de oportunidades, foi baleado por motorista de carro de luxo após orientá-lo sobre estacionamento. Crime choca amigos e família. Leia a história.
Carlos César, 24 anos, é suspeito de matar o primo Claudemir, 26, após discussão sobre caça. Crime ocorreu em Mâncio Lima. Veja os detalhes.
Agente da Garras foi flagrado pela PF recebendo propina por vapes apreendidos. Caso envolve ex-guarda municipal e investigação de contrabando do Paraguai. Leia os detalhes.
Erisson Jonh Lima Santos, 31 anos, foi encontrado morto com perfurações e sinais de espancamento em rua de Picos, no Piauí. Polícia investiga o caso. Acompanhe as últimas informações.
Vigilante de 35 anos foi baleado por dono de carro de luxo após advertência sobre estacionamento. Suspeito, Waldecir Júnior, está foragido. Veja detalhes do crime.
Ministro do STF solicita histórico médico completo de Augusto Heleno para decidir sobre prisão domiciliar. Defesa alega Alzheimer e depressão. PGR já se manifestou favorável.
Ministro do STF solicita documentos médicos do general desde 2018 para decidir sobre prisão domiciliar. Defesa alega Alzheimer e depressão. Prazo de 5 dias.
Ministro do STF exige documentos médicos que comprovem diagnóstico de Alzheimer do general Heleno desde 2018. Defesa pede prisão domiciliar por saúde e idade.
Ministro do STF determinou prazo de 5 dias para defesa do general apresentar exames que comprovem diagnóstico de Alzheimer. Decisão ocorre após pedido de prisão domiciliar.
Ministro do STF concede 5 dias para apresentação de documentos médicos que comprovem diagnóstico de Alzheimer do general. Caso envolve trama golpista do ex-ministro de Bolsonaro.
Crime brutal em Itararé: homem de 21 anos esfaqueia ex-namorada até a morte após ela recusar casamento. Cena foi presenciada pelo filho da vítima. Leia os detalhes.
Procurador-Geral da República manifesta-se favorável à prisão domiciliar do general Augusto Heleno, condenado a 21 anos por plano golpista, devido ao quadro de Alzheimer. Decisão final cabe a Alexandre de Moraes.
Homem de 27 anos foi ejetado do veículo durante acidente na BR-135. Motorista não se feriu. Passageiro socorrido e levado para hospital em Curvelo.