Delegação iraniana deixa negociações na Suíça após 18 horas
Delegação iraniana deixa negociações na Suíça

A delegação iraniana, chefiada pelo presidente do Parlamento do Irã, Mohammad Bagher Ghalibaf, deixou o local das negociações na Suíça após cerca de 18 horas de discussões e consultas. Segundo a agência ISNA, em mensagem publicada no Telegram nesta segunda-feira, os representantes do Irã seguem agora para Teerã.

Saída em meio a expectativas

A saída ocorre em meio à expectativa sobre os próximos passos do diálogo entre Irã e Estados Unidos, mediado por Paquistão e Catar. As negociações, que duraram aproximadamente 18 horas, envolveram intensas consultas entre as partes.

Até o momento, não há informações oficiais sobre os resultados alcançados ou sobre a continuidade do diálogo. A mediação de Paquistão e Catar tem sido crucial para facilitar a comunicação entre as delegações iraniana e norte-americana.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram