Carro totalmente destruído por incêndio em Belém
Carro destruído por fogo em Belém

Incêndio destrói carro estacionado em via movimentada de Belém

Na noite de domingo (21), um veículo foi completamente consumido pelo fogo na rua Boaventura da Silva, entre as travessas Almirante Wandenkolk e Dom Romualdo de Seixas, em Belém. O carro estava estacionado quando as chamas começaram. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de feridos.

Interdição e ação rápida dos bombeiros

O incidente obrigou a interdição do trecho por uma viatura da Polícia, que organizou o trânsito no local enquanto a ocorrência era atendida. Militares do Corpo de Bombeiros agiram rapidamente para controlar as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para veículos próximos ou edificações. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar