Incêndio destrói carro estacionado em via movimentada de Belém
Na noite de domingo (21), um veículo foi completamente consumido pelo fogo na rua Boaventura da Silva, entre as travessas Almirante Wandenkolk e Dom Romualdo de Seixas, em Belém. O carro estava estacionado quando as chamas começaram. Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de feridos.
Interdição e ação rápida dos bombeiros
O incidente obrigou a interdição do trecho por uma viatura da Polícia, que organizou o trânsito no local enquanto a ocorrência era atendida. Militares do Corpo de Bombeiros agiram rapidamente para controlar as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse para veículos próximos ou edificações. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.


