Um homem de 51 anos e sua esposa, de 38, foram encontrados mortos dentro de casa no Povoado de Rio do Peixe, em Pitangui, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) localizou os corpos no domingo (21). Segundo a PM, o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio.
Corpos encontrados em cômodos separados
A mulher foi encontrada pelos militares caída no quarto, com sangramento no nariz e já sem vida. Já o homem foi localizado na cozinha. De acordo com a Polícia Militar, uma carta foi encontrada em cima da mesa. Nela, o homem teria escrito que matou a esposa, relatou desentendimentos conjugais e suspeita de traição.
Investigação em andamento
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos no local, que serão anexados ao inquérito aberto para apurar as circunstâncias do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que poderão confirmar as causas das mortes.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica. O crime ocorre em um contexto de alerta para feminicídios na região, que já registrou outros casos recentes, como o de uma mulher assassinada pelo ex-companheiro no hall de um prédio e um homem foragido suspeito de atear fogo na companheira, preso durante confraternização.



