Incêndio em pátio de veículos em Maranguape destrói 50 carros
Incêndio destrói 50 carros em pátio de Maranguape

Um incêndio de grandes proporções atingiu um pátio de veículos em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste sábado (27), destruindo 50 automóveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), não houve feridos.

Atendimento da ocorrência

As equipes foram acionadas por volta das 20h22 para a ocorrência na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na região da Lagoa do Juvenal. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram diversos veículos em chamas e solicitaram apoio devido à dimensão do incêndio.

Para controlar o fogo, foram utilizados aproximadamente 14 mil litros de água. Após o trabalho de rescaldo, o incêndio foi completamente extinto e a área ficou sob os cuidados da equipe de vigilância do pátio.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Orientações e investigação

Apesar da dimensão das chamas e dos danos materiais, não houve registro de vítimas. Os responsáveis pelo depósito foram orientados pelo CBMCE a realizar o isolamento da área e a solicitar uma avaliação técnica da rede elétrica, além do acionamento da perícia para determinar as causas do incidente.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar