O senador Flávio Bolsonaro (PL) publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na postagem, Flávio afirma que Michelle gravou vídeos após não retornar uma mensagem dele, diz estar de "coração aberto" e que não teve a intenção de ofendê-la.
Motivo do atrito
A publicação ocorre depois que a ex-primeira-dama acusou Flávio de tratá-la mal após desavenças relacionadas a apoios políticos no Ceará. Na noite de quarta-feira, Michelle divulgou vídeos em suas redes sociais nos quais diz ter sido maltratada e humilhada por Flávio.
Declarações de Flávio
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", afirmou o senador.
Flávio também citou o casamento de 16 anos e o fato de ser pai de duas filhas para afirmar: "nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai".
Contexto político
A divergência entre Michelle e Flávio ocorre em meio a articulações para as eleições no Ceará, onde ambos buscam consolidar apoios para o PL. Ainda não há detalhes sobre como a reconciliação impactará as alianças políticas no estado.



