O Brasil já conhece seu adversário na primeira fase de mata-mata da Copa do Mundo: o Japão, em partida marcada para a próxima segunda-feira, 29, às 14h. Para discutir as estratégias que podem garantir a vitória e a classificação às quartas de final, o programa Seleção Estadão reúne especialistas e ex-jogadores.
Debate sobre estratégias contra o Japão
O programa desta semana conta com a participação do ex-jogador Muller, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, e da comentarista e criadora de conteúdo Bárbara Comparato. A apresentação é de Emanuel Bonfim. Juntos, eles analisam os pontos fortes e fracos da equipe japonesa e as possíveis táticas para superar o time asiático.
Jogos de sexta-feira também em pauta
Além do confronto Brasil x Japão, o Seleção Estadão projeta os jogos desta sexta-feira, 26, que prometem fortes emoções: França enfrenta Noruega, e Espanha duela contra Uruguai. Essas partidas podem definir os próximos adversários do Brasil na competição.
O programa é uma oportunidade para os torcedores se aprofundarem nas análises táticas e nos bastidores da Copa do Mundo, com a experiência de quem já viveu o auge do futebol mundial.



