Duas crateras se abriram na noite de terça-feira (23) na Grande São Paulo, engolindo veículos em Cajamar e Ribeirão Pires. Felizmente, ninguém ficou ferido em nenhum dos incidentes.
Cratera em Cajamar
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h para atender a ocorrência na Rua Padre Luis Chrispim, em Cajamar. Uma cratera se abriu na via e um carro caiu no buraco. Quando as equipes chegaram ao local, a vítima já havia sido retirada por pessoas que estavam nas proximidades. Imagens do veículo parcialmente engolido pela cratera circularam em grupos de WhatsApp da região.
Cratera em Ribeirão Pires
Horas antes, outro episódio semelhante ocorreu em Ribeirão Pires. Na Rua Pedro Mozelli, altura do número 267, no Parque Aliança, o asfalto cedeu e um carro caiu dentro da cratera. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Pires informou que a cratera se abriu no início da noite em meio às fortes chuvas que atingiram a cidade. De acordo com o relato do morador e proprietário do carro, identificado pelas iniciais G.D., ele seguia pela via quando encontrou outro veículo descendo a rua. Ao desviar, o automóvel deslizou e caiu dentro da cratera.
A administração municipal informou ainda que a Rua Pedro Mozelli passa por obras de drenagem. Equipes da prefeitura e dos órgãos competentes atuam no local para garantir a segurança dos moradores e avaliar a área.



