Morte do coronel Luís Fernando Silveira de Almeida
O coronel da Polícia Militar Luís Fernando Silveira de Almeida, de 60 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (23) em Aracaju, vítima de um infarto. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Sergipe.
Trajetória profissional
Natural do Rio de Janeiro, Luís Fernando nasceu em 16 de outubro de 1965 e mudou-se para Aracaju em 1989. Dedicou 30 anos de sua carreira como Oficial da Polícia Militar de Sergipe. Formado em Direito e com pós-graduação em gestão estratégica e segurança pública, atuou no gerenciamento de crises em conflitos agrários, especialmente nas negociações de reintegrações de posse determinadas pela Justiça.
Cargos públicos
Foi chefe do gabinete militar do governo de Sergipe e secretário municipal da Defesa Social e de Cidadania na Prefeitura de Aracaju, durante a gestão de Edvaldo Nogueira. Por cinco anos, coordenou a Defesa Civil de Aracaju, o Procon de Aracaju e a Guarda Municipal de Aracaju.
Velório e sepultamento
Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família ou pela corporação.



