Acidente entre carro e ônibus mata duas pessoas em Paulicéia (SP)
Acidente entre carro e ônibus mata duas pessoas em Paulicéia

Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e um ônibus na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), neste sábado (27). A colisão ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Vítimas presas às ferragens

As duas vítimas eram ocupantes do carro e morreram no local após ficarem presas às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus.

Detalhes do acidente

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, mobilizando equipes de resgate. A dinâmica da colisão ainda não foi esclarecida oficialmente. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram