Duas pessoas morreram em um acidente entre um carro e um ônibus na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, em Paulicéia (SP), neste sábado (27). A colisão ocorreu em frente ao loteamento Jupiazinho, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Vítimas presas às ferragens
As duas vítimas eram ocupantes do carro e morreram no local após ficarem presas às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência. Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do ônibus.
Detalhes do acidente
O acidente aconteceu na manhã deste sábado, mobilizando equipes de resgate. A dinâmica da colisão ainda não foi esclarecida oficialmente. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos periciais.



