Acidente entre carro e ambulância deixa quatro feridos em Pompeia
Acidente entre carro e ambulância deixa quatro feridos

Quatro pessoas precisaram de atendimento médico após um grave acidente entre um carro e uma ambulância da Prefeitura de Tupã (SP) na manhã de quarta-feira (24), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pompeia. O motorista do carro e três ocupantes da ambulância foram socorridos, enquanto outras quatro pessoas na ambulância recusaram atendimento.

Detalhes do acidente

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a ambulância trafegava no sentido capital-interior, na altura do km 478, quando um carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo. As causas do acidente serão investigadas.

Atendimento e estado de saúde

Em nota, a Prefeitura de Tupã informou que a van do transporte da Saúde seguia para Marília no momento do acidente. Todos os ocupantes foram prontamente socorridos e receberam atendimento médico. Não houve feridos graves e nenhum dos envolvidos corre risco de vida.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

A Prefeitura afirmou que acompanha o caso desde os primeiros momentos e está prestando toda a assistência necessária aos pacientes, familiares e servidores envolvidos, colocando-se à disposição para esclarecimentos.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar