Solange Almeida faz show improvisado na rua em Alagoinhas
A cantora Solange Almeida aproveitou um intervalo entre shows nesta terça-feira (23) para visitar Alagoinhas, cidade na região de Feira de Santana onde nasceu. Para surpresa dos conterrâneos, ela se apresentou no meio da rua, sem palco e sem seguranças, contando apenas com os músicos de sua banda. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a movimentação ao redor da baiana durante a apresentação. Os fãs não apenas admiraram a cantora, mas também a abraçaram e tiraram fotos com ela.
Agenda de shows na Bahia
Nesta terça-feira, Solange Almeida ainda se apresenta em Inhambupe e Sátiro Dias. Na quarta (24), os shows seguem em Santo Antônio de Jesus e São Felipe.
Brincadeira na BR-101
Na segunda-feira (22), Solange já havia chamado atenção nas redes sociais ao surgir em uma brincadeira com colegas de estrada. Enquanto cantava "Deita na BR", um de seus maiores sucessos da época em que integrava o Aviões do Forró, a artista se jogou na estrada e deitou no asfalto. "Uma parada básica. Bem básica. Aí eu aproveitei nessa BR maravilhosa, com esse visual incrível... Se ele não te ama, se ele não te quer, vê se me esquece. Se me odeia, deita na BR", cantou a artista ao deitar na rodovia.



